terça-feira, 12 de maio de 2009

De Rubinho do Vale e Frei Xico...

Minha gente, recebi recentemente dois e-mails muito significativos. Um de Rubinho do Vale e outro de Frei Xico, duas grandes referências para mim e todo o povo do Vale do Jequitinhonha. Tô repartindo porque considero um dos maiores elogios que esta humilde figura chamada Déa Trancoso já recebeu. Viva!!!

de Rubinho do Vale (cantor e compositor):
"Déa, a sua essência se apresenta algumas vezes como uma lavadeira. No entanto, noutras, essa mesma personalidade artística nos mostra uma dama do samba, do fado ou do jazz... Eu, simples observador e ouvinte de gosto razoável, reconheço em você qualidades de uma grande artista que nos honra a todos do Vale do Jequitinhonha e do Brasil."

de Frei Xico (estudioso e pesquisador de cultura popular):
"Déa, tenho falado com os meus amigos a respeito de seu trabalho tão forte de conteúdo, além da bela sonoridade e ótimo acompanhamento. Vejo em você uma pessoa que comunica a dignidade do povo do Vale. Deus te conserve assim!"

Nenhum comentário: